:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O ato solene foi realizado nesta terça-feira, 03 de abril no Palácio Anchieta, sede do governo do Espírito Santo, formalizou o início do Projeto do Rio Cricaré, que visa ampliar a segurança de abastecimento de água do município de São Mateus, no norte do Espírito Santo. A iniciativa recebeu o apoio da Suzano Papel e Celulose, em parceria com a Associação Empresarial do Litoral Norte do Espírito Santo (Assenor), o Movimento Empresarial Espírito Santo em Ação e a SOMA Engenharia, e foi liderada pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).

O empreendimento consiste na contratação de um projeto de engenharia para a captação de água bruta do Rio Cricaré e sua respectiva adutora de recalque de água bruta, que ligará esta nova captação ao sistema de abastecimento de São Mateus. A partir desse projeto, o governo estadual e os parceiros da iniciativa esperam proporcionar a melhoria da qualidade de vida da população do município.

“Este projeto, fruto de uma sólida parceria entre o governo estadual, o governo municipal, entidades setoriais e a iniciativa privada, será um importante instrumento de desenvolvimento social para a região”, afirma Mariana Lisbôa, gerente de Relações Institucionais da Suzano Papel e Celulose.

                                 

Por: Vida Diária/Ascom

Foto: Governo do Estado do Espírito Santo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia