:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Adsoft, empresa reconhecida pela qualidade dos seus sistemas de gestão, mais uma vez inova e surpreende seus clientes com vídeos que serão “pequenas doses de conhecimento”, que a empresa vai dar de presente aos interessados na área. O material será divulgado diretamente na Fan Page da empresa, conforme explica o diretor Eujácio Dantas.

Trabalhando cada vez mais forte a ideia de Gestão Empresarial, a Adsoft compreendeu a necessidade de ser também uma fonte de conhecimento em administração. Foi neste pensamento, que os diretores idealizaram os conteúdos que serão trazidos ao público pelos melhores profissionais do país, a partir do dia 24 de abril, segunda-feira.

A primeira série das “Dicas de Gestão Empresarial” será com Luciano Salamacha, consultor frequentemente escalado para programas de televisão de jornalismo ou com cunho informativo, nas principais emissoras do Brasil, como Globo, Record, CBN e Rede TV. São vídeos curtos, dinâmicos e com conteúdo para aplicação prática, capazes de ajudar empresários dos mais variados ramos.

“É a administração do dia-a-dia, discutida de um jeito tão simples quanto inteligente”, e por isso, “estamos bastante satisfeitos em começar esse trabalho com o Salamacha”, comemora Eujácio. Luciano Salamacha é formado em Direito, cursou MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), seguido de pós-graduação em Gestão Industrial, Mestrado em Engenharia de Produção e, por fim, de Doutorado em Administração.

Diante do currículo do primeiro profissional convidado, não há como negar o critério de qualidade da empresa, que é a maior do Sul da Bahia em seu segmento e tem o melhor sistema de gestão do Brasil, currículo conquistado ao longo de 22 anos de mercado.

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia