:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!



Caravelas: Moradores do distrito de Juerana, município de Caravelas, fecharam a BR 418 já há dois dias. Iniciaram nesta terça-feira (09) e continuam nesta quarta-feira (10). Eles estão protestando contra a falta de emprego e reivindicando que as empresas Fibria e Suzano Papel e Celulose disponibilizem vagas de trabalho para a comunidade.



Um morador disse que essa foi a forma encontrada de chamar a atenção das empresas que vivem da região e não dão nada em troca. Com cartazes feitos a mão, eles desabafam: “Fibria e Suzano, o que vocês fazem aqui na região é desumano”, “não queremos vandalismo, queremos trabalho”.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para tentar negociar a liberação da pista. Nossa equipe procurou as empresas, e até o fechamento desta reportagem nenhuma enviou nota.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.