:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Aconteceu nesta sexta-feira (26), na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas um Debate Público para discussão inicial sobre ações ambientais no município, realizado pelos membros da Comissão Legislativa Permanente de Desenvolvimento Sustentável, Econômico, Industrial, Comercial, Agropecuário, Ambiental e Ciência e Tecnologia.

Na oportunidade, reuniram-se representantes de diferentes entidades como Ceplac, Loja Maçônica, IF Baiano, UFSB e sociedade civil. A criação da Comissão Provisória do Meio Ambiente, Código Ambiental Municipal e Plano de Ações foram os temas abordados.

De acordo com a vereadora Erlita de Freitas, mediadora do Debate, "tivemos a preocupação de envolver a sociedade para a questão ambiental visando o amanhã de todos. O intuito da Comissão do Meio Ambiente é dar os primeiros passos para discutir principalmente o Código Ambiental de Teixeira de Freitas, o qual dará um rumo para a efetivação das ações ambientais".

Ao final do debate foi criada a Comissão Provisória do Meio Ambiente formada pelos vereadores Erlita, Darlan Martins e Ailton Lacerda, representantes das entidades que se fizeram presentes, alunos e professores da UFSB e cidadãos de Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária/Andressa Lima

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia