:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A faculdade tem o papel de formar pesquisadores e profissionais com vontade e capacidade de mudar o mundo, mas quem disse que é preciso ter o diploma em mãos para colocar um projeto em prática? Mesmo estando ainda absorvendo os conceitos das disciplinas, os estudantes do 3º, 4º e 5º períodos do Curso de Administração, demonstraram que, conhecimento, iniciativa e trabalho em equipe, quando aliados, podem resultar em boas ideias.

E foi assim que aconteceu na disciplina de Composto Mercadológico, proposto pela professora Ariana Dutra, onde eles deveriam criar produtos sustentáveis e aplicar as regras dos 4 P’s do Marketing (PRODUTO, PREÇO, PRAÇA e PROMOÇÃO). Além de provar que todos os produtos criados têm demanda de mercado, deram um show de empreendedorismo.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia