:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de abril: Na manhã do último sábado (13), uma cadela da raça Boxer, de 02 anos de idade e que atende pelo nome de Hana, desapareceu no bairro Bela Vista (próximo ao Supermercado Casagrande), em Teixeira de Freitas. De acordo com relatos, ela foi vista indo para o bairro Monte Castelo. Segundo os donos, trata-se de uma cachorra que necessita de medicação diária, pois ela é cardíaca, e tem uma garotinha de 06 anos esperando por ela.

Quem souber do paradeiro de Hana, entrem em contato urgente com a Clínica Center Vet, a qual está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2479, próximo ao Supermercado Casagrande; ou, ligue para o (73) 3291-5079 ou (73) 99909-9220. Além disso, quem encontrar será muito bem recompensado.

Por favor, ajudem a encontrar a Hana!

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.