:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de janeiro de 2018: Com o intuito de informar e ajudar a prevenir acidentes, as placas informativas da campanha de Prevenção ao Afogamento da Defesa Civil são equipamentos e elementos utilizados para facilitar a comunicação visual, indicando cuidados que devem ser tomados, contribuindo para o bem-estar das pessoas e principalmente, a segurança.

Por esse motivo, a Defesa Civil faz um alerta e pede a população e proprietários de barracas na beira do rio (Prainha) para não destruírem as placas da campanha. Infelizmente, há um histórico de substituições que a Defesa Civil vem fazendo, para manter os avisos.

Segundo Erik Moitinho, diretor do Departamento de Defesa Civil da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania de Teixeira de Freitas, essa já é a quarta placa substituída no local. O diretor Erik disponibiliza o telefone da Defesa Civil para casos de emergência (73) 3011. 2751 ou 9 9831.9000.

Por: Vida Diária/Andressa Lima. 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia