:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 20 de julho: O SINEBAHIA disponibiliza algumas vagas de emprego para a cidade de Teixeira de Freitas. Para pleitear a uma das vagas, é obrigatório que o candidato apresente os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência, certificado de escolaridade e laudo médico (PCD). Os interessados também podem se dirigir ao SAC, o qual está localizado no Shopping Pátio Mix, munidos dos referidos documentos.

Abaixo, estão listadas apenas algumas vagas disponíveis. Para consultar a lista completa, o trabalhador deve comparecer à unidade. Vagas exclusivas para a unidade de Teixeira de Freitas. Confira:

-Suporte Técnico

 Ensino médio completo

Experiência mínima de 06 meses em carteira

Obrigatório CNH “AB”

01 vaga

           

-Técnico em Eletrotécnica

 Ensino médio completo

Experiência mínima de 06 meses em carteira

Obrigatório CNH “AB” ou “B”

01 vaga

 

-Corretor de Seguros

 Ensino médio completo

Experiência mínima de 06 meses na função

01 vaga

 

-Corretor de Anúncio Publicitário

Ensino médio completo

Experiência mínima de 06 meses em carteira

01 vaga

 

Não perca essa grande oportunidade!

 

 

Por: Vida Diária / ASCOM

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.