:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 31 de outubro: O American Park está em Teixeira há quase um mês e vem fazendo um trabalho primoroso também no lado social. Nesta quarta-feira (30), o Park recebeu mais de 100 crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS São Lourenço, Liberdade e Castelinho, que atende crianças de 06 a adolescentes de 16 anos, além do serviço de convivência com idosos, a partir dos 60 anos.

 

Segundo Leiva Reuter, coordenadora do CRAS Castelinho, “estamos muito felizes pelo American Park proporcionar este momento de descontração com as crianças e a socialização entre eles, são adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o que é importante para eles, muitos não têm condições de vir aqui pagar este parque”, disse a coordenadora.

 

De acordo com Mônica Santos, coordenadora do CRAS São Lourenço, “agradeço a equipe e diversão desse parque, por ter proporcionando este momento para as nossas adolescentes, usuários do serviço de convivência. Esse momento é de suma importância para eles, pois o direito do brincar é garantido por lei. Também é uma oportunidade de ressocialização para os mesmos”.

 

“Estou me divertindo muito, eu queria mesmo brincar aqui neste parque, muito legal”, disse um assistido.

 

A direção do American Park realiza esse trabalho social em todas as cidades que chegam. Uma forma de levar alegria e lazer as crianças que talvez não teriam condições de pagar para brincar.

 

Parabéns a toda a equipe do American Park por proporcionar momentos como esses.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Nadson Camargo

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.