:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Faltam menos de dois meses para o Natal e para trazer o brilho desta época para a cidade, a Prefeitura Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, e com a parceria da CDL, deu início no último sábado (2) a instalação das luzes, peças e decoração natalina no município.

Além das tradicionais luzes, a cidade irá receber enfeites produzidos pelos artistas plásticos e artesãos coordenados pelo Departamento de Turismo e peças produzidas com materiais recicláveis. A inauguração da decoração natalina acontece no início do mês de dezembro.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Flávio Guimarães, destacou que além de trazer beleza para a cidade, a decoração é importante para fortalecer o comércio na época mais esperada do ano para o setor. “Com as ruas, praças e vitrines decoradas com enfeites natalinos e estoques renovados, a partir de dezembro, os lojistas darão a arrancada para a campanha mais esperada do ano, cuja expectativa é dobrar o faturamento”.

Segundo a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) os comerciantes esperam um aumento nas vendas de até 65% em relação aos dias normais e até 12% em relação a campanha do Natal passado.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana