:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Caravelas: Na última quinta-feira (07), o Tenente-Coronel Roberto, comandante do 18º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) da Bahia, recepcionou o vice-governador da Bahia, João Leão, e o Coronel BM Telles, comandante-geral do CBM-BA. O desembarque foi realizado no Aeroporto das Conchas, no município de Caravelas.

 

A unidade do 18º GBM foi elogiada pelos excelentes serviços prestados à região do Extremo Sul da Bahia. A visita demonstra a preocupação do governo estadual e do Corpo de Bombeiros com as manchas de óleo que atingiram o litoral local, ameaçando um dos maiores berços da biodiversidade marinha do país, o Arquipélago de Abrolhos. O CBM disse estar à disposição para o apoio na operação de limpezas das praias.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.