
A Rua da Pituba foi palco, na tarde da última segunda-feira (29), de mais uma edição do Teixeira Junina – Tradição nos Bairros. A programação reuniu moradores da comunidade para uma celebração marcada por música, confraternização e valorização das tradições juninas, levando o clima dos festejos para mais uma região do município.

As apresentações começaram às 16h30 e contaram com os shows de Patrik Reis e banda, Luan Souza e banda e ED Lemos e banda, que animaram o público com um repertório repleto de forró e outros ritmos característicos do período. Entre uma atração e outra, a população também acompanhou, em telão, a transmissão da partida da Seleção Brasileira, tornando o encontro ainda mais especial e reunindo famílias e amigos em torno da música e do futebol.

Ao percorrer diferentes bairros, o projeto amplia o acesso da população à programação do Teixeira Junina, fortalece a cultura popular e movimenta os espaços públicos, aproximando a comunidade das manifestações culturais que fazem parte da identidade do município.

O Teixeira Junina – Tradição nos Bairros é uma realização da Prefeitura de Teixeira de Freitas, com apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (SETUR-BA) e da Superintendência de Fomento ao Turismo (SUFOTUR).
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.