:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de março: Devido ao número de casos suspeitos aumentarem em Teixeira de Freitas e região, o 18º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) incentiva o isolamento como forma de combater a Covid-19 (Coronavírus), sob orientação do Comando Geral da Corporação.

 

Nesta sexta-feira (20), a guarnição da VTR ABS 12 (Texas 12) circulou pelas principais vias do Centro de Teixeira, além do terminal rodoviário, utilizando o megafone para fazer um apelo à população, conscientizando-a sobre os riscos desse temeroso vírus e da necessidade de se manter em casa (seguir rigorosamente a quarentena). Confira abaixo a mensagem da corporação para a população:

 

"O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia solicita à população que evite aglomerações. Por favor, é para a segurança de todos. O momento é de conscientização. Faça a sua parte e evite a disseminação do novo Coronavírus".

 

O 18º GBM também atuará em outras cidades com essa mesma proposta. Na tarde desta sexta-feira, a guarnição estará em Prado e Alcobaça, no sábado (21) pela manhã em Itanhém e Medeiros Neto, e a tarde em Itamaraju.

A Prevenção é a melhor solução neste momento, siga rigorosamente às medidas protetivas e não coloque a sua vida e de sua família em risco. Todos na lutas de combate ao novo Coronavírus!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.