:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O Mercadão de Carnes Modelo SP preparou um bloco de super ofertas para o mês das crianças, iniciando nesta terça-feira (10). Sempre buscando para o seu cliente, o menor preço mantendo a qualidade do alimento. Dentre as ofertas, estão: Coxa/sobrecoxa de frango, Músculo bovino, Patinho bovino, Peito de frango, Chã de dentro, Linguiça Mista Naturaves, Pernil suíno, Acém bovino, Costelão, Bisteca de lombo, e muito mais.

As super ofertas do Mercadão de Carnes ficarão disponíveis até o dia 23 de outubro. Não perca tempo, confira os melhores preços da cidade e leve as mais deliciosas carnes para saborear junto com a família e amigos. Aproveite o lado bom da vida e alimente-se bem.

Já com marca registrada na cidade, o Mercadão de Carnes Modelo SP preza pela qualidade do atendimento ao público, pelo padrão de qualidade das carnes e por grandes ofertas do mercado.

A empresa já conta com duas lojas em Teixeira de Freitas: a loja 1 está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3700, Centro, ao lado da Padaria Pão Gostoso; a loja 2 está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3731, Centro, dentro do Sacolão Center. Além de Teixeira, o Mercadão de Carnes também tem lojas em Itamaraju e em Porto Seguro, ambas situadas dentro do Sacolão.

Está na hora de preparar aquele churrasco de feriado? Vem que o Mercadão tem a melhor carne e o melhor preço!

Por Vida Diária: Mirian Ferreira. 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.