:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Finanças, informa que o prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) está prorrogado para o dia 13 de junho. É possível quitar o valor em cota única, com desconto de 20%, ou com desconto de 10% em duas parcelas, ou em 08 parcelas sem desconto, sendo a primeira parcela com data de vencimento até no máximo 13 de junho de 2022.

O contribuinte que não receber o carnê do IPTU deverá ligar para o número (73) 3011-0314 ou 3011-0315 e solicitar a 2ª via por e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ou comparecer ao SAC Municipal para retirar os DAM’s (Documento de Arrecadação Municipal) para pagamento. Também é possível fazer a retirada pela internet no site www.teixeiradefreitas.gov.br, em Portal do Contribuinte – 2ª Via.

Na página da emissão, basta informar o CPF, Inscrição Municipal ou CNPJ e fazer o envio. É fácil, rápido e gratuito. Mas quem preferir, pode fazer a retirada presencialmente no SAC Municipal.

O IPTU é fundamental para manutenção da nossa cidade e para realização de novas obras. Com a arrecadação, o IPTU se transforma em ações para saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Mais informações ou dúvidas ligue para a Secretaria de Finanças: (73) 3011-0334.


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.