:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Nesta quarta-feira (8) os estudantes do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental da Escola Novos Tempos retornaram as aulas presenciais. Seguindo todo o protocolo de biossegurança, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, tem retornado com as aulas de forma planejada.
 
A secretária de Educação e Cultura Regiane Chuaith falou sobre o retorno: “Mais uma escola retorna com as aulas presenciais e reforçamos nosso compromisso em disponibilizar um espaço seguro para os alunos e profissionais com o cumprimento do protocolo de biossegurança”.
 
O retorno das aulas presenciais já aconteceu nas Escola João Alves de Macedo, Igualdade e Justiça, João Mendonça e Professora Geni Abutrabe com as turmas da EJA e Ensino Fundamental a Escola Municipal Igualdade e Justiça.
 
 
Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Exata
Lekao
GIL Academia