:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!



Teixeira de Freitas, 07 de dezembro: A direção do Cine Teixeira Mall comunica que, devido a um problema com a transportadora, o lançamento do filme “Extraordinário”, foi adiado para sexta-feira (08/12), a direção agradece a compreensão de todos. O longa estrearia na quinta-feira (07), sendo um dos filmes dramáticos mais esperados pela crítica no ano de 2017, pois lida com os comportamentos humanos diante das diferenças.

A trama é dirigida por Stephen Chbosky, tendo no elenco atores de sucesso, como Julia Roberts e Owen Wilson; o jovem protagonista é interpretado pelo ator Jacob Tremblay. Os horários das sessões serão às 18h e 20h40, sala 02. Emoção é o que não vai faltar, não perca! Confira o trailer:


O Cine Teixeira Mall fica na Rua Antônio Chicom Sobrinho, 193 – Centro, no Shopping Teixeira Mall. Mais informações, acesse: http://www.cineteixeira.com.br/programacao.html.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.