:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de fevereiro: O domingo (25) foi um dia muito especial no Parque de Exposição de Teixeira de Freitas, porque além do encerramento da Vaquejada, que estava sendo realizada desde o dia 22 com entrega de premiações, houve também uma deliciosa Feijoada promovida por Isabela Pires Chicon que, juntamente com a sua família, organizou os dois eventos.

 

O evento da Feijoada se configura como uma ação beneficente que tem o intuito de arrecadar fundos e ajudar a Associação Educativa de Inclusão e Cidadania (ASSEDIC). Dessa forma, a ASSEDIC investirá boa parte do arrecadado para o projeto “Equoterapia”, o qual está sendo desenvolvido no 13º BEIC.

 

Segundo Isabela, é muito gratificante poder realizar esse evento, “quis ajudar porque sempre é bom ajudar a quem precisa, e essa equipe é nova e precisava do nosso apoio. Mesmo com a chuva, o evento deu tudo certo, muitas pessoas compareceram”, disse ela bem emocionada com a promoção desse ato de solidariedade.

 

Jean Moreira, presidente da ASSEDIC, e toda a diretoria agradecem o ato da jovem, e o empenho para que tudo saísse como planejado. "Parte de nossa equipe veio prestigiá-la e agradecemos de coração essa doação, é de pessoas como Isabela que precisamos, preocupada em ajudar o próximo”, agradeceu o presidente.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.