:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de março de 2018: A Rádio Câmara de Teixeira de Freitas (90,9 FM), realizou das 8h às 12h dessa quinta-feira (08), um programa ao vivo e especial, dedicado às mulheres. A transmissão foi feita diretamente do Memorial da Câmara, espaço anexo à sede do Poder Legislativo e ancorada pela comunicadora Andressa Lima. Na bancada ao longo das 4 horas de duração do programa, passaram mulheres que representam a sociedade feminina de Teixeira.

O programa, num arranjo de “roda de conversa”, contou com a participação da vereadora Erlita Freitas, psicóloga e coach Cristina Castro, coach Kely Oliveira, diretora do EMEI Castelinho Maria Chaves Ferreira, a “Cotinha”, presidente da Associação de Catadores de Recicláveis Sebastiana de Moraes, a “Aninha”, a escritora e membra da ATL Ednar Cerqueira, jornalista Mirian Ferreira, empresária Maria D’Ajuda da DJ Bicicletas, a professora e assessora Maria D’Ajuda.

Além das participações especiais da cantora e professora Gilmara Neves e no violão Samuel, e os vereadores Ronaldo Cordeiro, Marcílio Goulart e Arnaldinho, que deixaram suas homenagens às mulheres teixeirenses.

Diversos temas foram abordados, entre autoestima, saúde, educação, política, beleza, todos com ênfase na atuação da mulher, nas dificuldades encontradas, e nas lutas diárias de cada, evidenciando o papel fundamental do gênero feminino em todas as áreas da sociedade.

A ideia do programa foi do jornalista Ezequias Alves, diretor da Rádio Câmara e a proposta acabou aceita imediatamente pela Assessoria de Comunicação da Câmara, posto coordenado pelo também jornalista e radialista Athylla Borborema e pelo presidente da mesa diretora do Legislativo, vereador Agnaldo da Saúde. “Esse é um singelo gesto de reconhecimento da Rádio Câmara e da sua equipe às mulheres. O Dia Internacional da Mulher é uma data que merece ser lembrada, festejada e também servir para momentos de reflexão”, comentou Ezequias Alves.

 

Por: Vida Diária/Andressa Lima

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.