:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de junho: Foi realizado durante todo o dia desta sexta-feira (15) o Arraiá da ONG Paspas, com direito a muitas comidas e apresentações típicas, deixando o evento ainda mais festivo. Participaram do arraiá diversos assistidos, dentre crianças e idosos.

 

De acordo com Alex Fernandes, presidente da entidade, “neste ano, fizemos uma temática diferente do arraiá, que é a sua realização durante o dia todo. Começamos às 7h da manhã, tivemos um momento com os idosos, eles fizeram atividades físicas e dançaram um pouco, depois eles tomaram um café típico de São João, com quentão, caldo verde, milho, amendoim, bolo e torta. As crianças também foram convidadas para esse arraiá, e elas se divertiram bastante,  houve alguns que vieram pela manhã e outros pela tarde, devido à escola. No período vespertino teve apresentações de balé, do teatro e de diversas danças típicas”, disse Alex.

 

Para Milian Dias Moreira, de apenas 10 anos e aluna do balé, a festa está aprovada, “estou gostando muito, é a segunda vez que participo”.

 

A realização desse evento teve uma contribuição importante e essencial, que foi a ajuda do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) da Secretaria Municipal de Agricultura de Teixeira de Freitas. Com isso, foi possível garantir uma mesa farta e saborosa com diversas delícias que todos amam. “Fizemos de tudo um pouquinho”, relatou o presidente.

São João do bom é na ONG Paspas!

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.