:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 13 de maio: A equipe do Vida Diária esteve presente, na tarde do último domingo (12), no Shopping Pátio Mix, para mais um evento da escola de idiomas CNA em parceria com a BD Kids, uma ação totalmente dedicada para as mães, já que era o dia todo delas. Houve muitas brincadeiras, sorteio de diversos brindes para elas.

 

Segundo Lália Dettmann, coordenadora pedagógica do CNA, “a ideia hoje é que as mães divertissem junto com os filhos e que elas entrassem também na brincadeira. Primeiro, a professora Simone Goldman  propôs umas danças, em que as mães pudessem se inteirar e brincassem junto com os filhos, e diversas atividades de competição entre mãe e filho, demonstrando que elas estão ali o tempo todo. Enfim, teve muita ludicidade, brincadeiras e parcerias. Elas saíram bastante felizes”, disse Lália.

 

Para uma das mães, Bárbara Gonçalves Coelho, “gostei muito da experiência, um momento de interação entre mãe e filho. Às vezes não temos muitas ideias de brincadeiras para fazer com elas e isso é importante”.

 

De acordo com Ingrid Santos, supervisora do BD Kids, “temos vários eventos aqui no shopping, contando com essa parceria maravilhosa com o CNA. Trouxemos a Tia Simone Goldman, que é uma recriadora de Itamaraju, e tem sido só sucesso. As mães adoraram e as crianças também, sempre o nosso foco é o entretenimento em família. Dessa forma, muitos mais eventos virão por aí, como, por exemplo, o mês de julho, o qual é um período de férias escolares”, concluiu a profissional.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.