:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju, 10 de dezembro: Completando 08 anos de história em Itamaraju, a Oxente Distribuidora - Biocale Profissional comemorou promovendo um grande evento na noite desta segunda-feira (09). O distribuidor Márcio Dantas presenteou suas clientes da cidade e região com Workshop “Cores e Cortes”, executado pela técnica Gabriela Góes. O evento aconteceu no auditório do Hotel Monte Pascoal.

 

O diretor da Biocale, Dinos Oliveira, fez questão de comemorar participando do Workshop. E trouxe para oferecer um momento especial com os participantes, a Ariana Dutra, que é Practitioner em PNL e gerente Biocale.

 

O Dinos contou como o Márcio iniciou na empresa: “Ele me procurou em Teixeira falando que havia chegado de viagem e precisava trabalhar, mas que não tinha como investir muito, então acreditei em seu potencial, e estamos há 08 anos em uma parceria de sucesso, ele é muito esforçado. Parabéns Márcio, muito sucesso em sua vida”, relatou o empresário teixeirense.

 

Para conhecer os produtos Biocale e entrar em contato com o Márcio, podem seguí-lo no Instagram: @marcioravazzio, entrega em todo o Brasil.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

Vídeo: Action Filmes

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.