:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Festa da Cidade pelo aniversário de Teixeira de Freitas será no melhor estilo #fiqueemcasa. O evento da Tigrão Produções em parceria com a Prefeitura, vai valorizar os artistas locais, homenagear Moraes Moreira, levar alegria e entretenimento aos teixeirenses (e quem mais quiser participar) e, tudo isso, respeitando os protocolos de cuidado e prevenção ao Novo Coronavírus.

A Live “Folia em Casa Teixeira” será no sábado, 9 de maio – Dia do Aniversário de Emancipação Política do Município, a partir das 17 horas.

“É um evento inédito. A palavra de ordem é o respeito, seja aos protocolos de saúde da OMS, seja ao atual cenário econômico mundial, já que este é um evento de baixíssimo custo”, define o empresário Tigrão, da Tigrão Produções. Ele conta também que, a empresa produtora e os artistas locais estarão juntos na ação solidária para arrecadar alimentos em benefícios de família em situação de vulnerabilidade. O lançamento do ato de solidariedade será durante o evento.

A transmissão da “Folia em Casa Teixeira” será feita pela TVLN, TV Texeira, TV Abrolhos, Canal Joãozinho Live e pelas Páginas Oficiais da Prefeitura.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.