:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: De volta com loja física na cidade, a loja mais marcante e divertida. Com a benção do Padre Edvaldo Santana foi reinaugurada na manhã desta terça-feira (04), Tal Mãe Tal Filha (a) Tal Pai Tal Filho (a), situada na Travessa Princesa Isabel, 25 - Centro, na mesma direção (lateral) da Mira Festa, ao lado da Vidatur. Teve a presença da família, amigos e membros das Mulheres Empreendedoras.

Na loja tem looks para todos os gostos: Vestidos, bodys, looks meninos, roupas temáticas. Torne sua festa mais divertida, alegre e marcante. Modelos temáticos ideais para mesversário, aniversário, tshirts para gestantes, chá revelação, kit casal, ensaios fotográficos e até mesmo para passeios no dia a dia. “Neste período de pandemia, nos aniversários, basta um bolinho e look para toda a família, as festas e as fotos ficarão incríveis, por isso estamos aqui para lhe a tender”, orgulhosa conta a proprietária Mônica Araújo.

“Fiquei feliz, uma cliente ao entrar na loja disse que finalmente encontrou uma marca que atende e supera o desejo de vestir roupas iguais com os filhos. Estou encantada disse a cliente. São inúmeras opções para toda a família, cada look mais lindo que o outro, nossa equipe espera por você, venha nos prestigiar”.

A Mônica, seu esposo Armando Santana, o filho Judá BenHur, e os colaboradores Adriana Paz e Matheus Souza agradecem a todos os parceiros que deixaram a inauguração muito mais linda e também com várias delícias. “Quero agradecer também a família Vida Diária que abrilhantou nossa festa usando loocks da nossa loja. Ficaram lindos! Minha eterna Gratidão. Deus abençoe a todos”!

Segue os endereços dos Instagram dos parceiros:

@caseirinhodagetx

@delíciasdakak

@gorete_doces01

@universoempapel

@donutsdamannu

@jeniffervieira–festas

@daniela.mota.10004

Aproveite e segue também o Instagram da loja: @talmaetalfilho_

Mais informações através do número (73) 9 9900-4281.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.