:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Festival da Canção é um concurso de canto online uma realização do projeto Musicarte, trata-se de uma ótima oportunidade para os talentos demostrarem todo o seu potencial. Será um concurso totalmente pelo Instagram aonde os vídeos serão postados no Feed do projeto e a votação pelos stories. As inscrições iniciam dia 03 até o dia 15 de novembro.

Além da votação do público, terão 3 jurados técnicos. Serão 18 candidatos selecionados. A partir do dia 16 começa a postar os vídeos e a votação aberta ao público nos stories do projeto.

O Link para inscrição está na Bio do instagram do projeto Musicarte (@projetomusicarte), ou pelo telefone (73) 9 9992.5966.

O ganhador receberá o prêmio no valor de 500,00 reais em dinheiro. Para participar do concurso a idade mínima permitida de 13 anos.

O evento tem o patrocínio: Bruno cimentos, PS Musical, Dr. Claudia Dias Marques.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.