:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Hoje, quinta-feira (19) em celebração à estação da primavera, a noite será coberta por muita música de qualidade através de apresentações musicais realizadas pelos integrantes do Núcleo Territorial NEOJIBA Teixeira de Freitas - Orquestrando Futuros, que participarão do segundo Recital em Casa. Será um verdadeiro espetáculo musical com exibição online dos trabalhos realizados durante a pandemia.

A atividade que marca as comemorações da estação das flores será transmitida através do Facebook (https://www.facebook.com/programaneojiba/) , às 19 horas, e contará com apresentações dos grupos de percussão, madeiras, cordas agudas e graves, e ainda terá a participação da Orquestra Infantil e da Camerata NTN.

Criado em 2019, o Núcleo Territorial NEOJIBA Teixeira de Freitas - Orquestrando Futuros é o terceiro NTN do NEOJIBA e tem como parceiro o Instituto de Cultura, Educação e Desenvolvimento (ICED), que iniciou o trabalho de formação de orquestra no ano de 2014, em parceria com a Igreja Batista Memorial (IBM), onde o Núcleo está localizado. Atualmente são desenvolvidas atividades musicais para 138 crianças, adolescentes e jovens provenientes de mais de 32 bairros da cidade de Teixeira de Freitas. Além disso, o núcleo tem um importante papel territorial, no apoio a projetos e iniciativas musicais da região.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.