:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma suspeita de incêndio fez com que o piloto de um avião da Azul Linhas Aéreas Brasileiras realizasse um pouso de emergência na noite desta segunda-feira (15), em Vitória da Conquista (a 521 quilômetros de Salvador). A aeronave pousou no aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo. Não houve feridos.

O avião partiu de Belo Horizonte (MG) com destino final Salvador. A aeronave passa por manutenção. A empresa disse que apura o caso e que, apesar do ocorrido, o pouso aconteceu normalmente.

Por: Vida Diária/A tarde.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia