:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado, 04 de julho: Na noite desta terça-feira (03), a 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na cidade de Prado. Verificada a informação, a CIPM teve o reforço de uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica(CIPE-MA), base de Posto da Mata. Com isso, os policiais cercaram a casa do indivíduo e deram voz de abordagem, entretanto, o mesmo efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção aos militares e tentou fugir pelos fundos da casa.

De acordo com a polícia, ao perceber a presença policial também pelos fundos da casa, o sujeito reagiu com mais uma rodada de disparos em direção aos militares, os quais revidaram. Quando os PMs perceberam que os disparos do indivíduo cessaram, eles adentraram à casa e localizaram o elemento, o qual já estava caído em um terreno com a arma ao lado. Foi prestado socorro imediatamente à Unidade de Pronto Atendimento de Prado, mas o médico plantonista atestou o óbito. A ocorrência foi apresentada à delegacia de Teixeira de Freitas.

O sujeito que veio a óbito foi identificado como Márcio da Silva Muriaba. Em sua residência foram apreendidos: 01 revólver marca Taurus, calibre 38, numeração VJ 52207; 04  estojos de cartuchos deflagrados, calibre 38; 1 cartucho picotado, calibre 38; 2 cartuchos intactos calibre 38; 89 pedras de crack embaladas; 1 pedra grande de crack; 2 celulares LG; 01 anel dourado; R$ 36,30 em dinheiro; e, materiais para embalar drogas. A

 

Por: Vida Diária / Robson

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.