:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju, 06 de junho: A Polícia Civil de Itamaraju, através do Sistema de Investigação (SI) realizou diversas ações investigativas para solucionar os diversos casos de roubos que vem abalando a ordem pública e a paz social na cidade. Segundo o órgãos, dois ou mais indivíduos a bordo de uma motocicleta preta são os responsáveis pelo clima de insegurança da população.

Para isso, diversas providências foram tomadas, como depoimentos de vítimas, ronda em bairros, recolhimento de imagens de segurança e triagem dos supostos autores, catalogados no arquivo interno da unidade policial. Os investigadores darão ênfase às características físicas descritas pelas vítimas e imagens de circuito de TV.

Dessa forma, na noite do último domingo (02), uma guarnição da 43ª CIPM prendeu dois suspeitos, os quais estavam conduzindo uma motocicleta objeto de furto, e são eles: Julimarques da Silva Neves (vulgo Tango) e Jabson de Jesus. Com isso, o SI estabeleceu um cruzamento de informações relativos às características físicas dos suspeitos e suas vestes, detalhes da motocicleta e dos capacetes, os quais constavam nos relatos das vítimas, assim como, nos reconhecimentos presenciais e por foto, formalizados em cartório. Através das investigações, chega-se à conclusão de que se trata dos mesmos autores, inclusive do latrocínio ocorrido no último domingo.

Além dos fatos concluídos, configurou-se que os disparos que tiraram a vida da adolescente Martiellen de Jesus Rocha, de 16 anos, foram da arma de Julimarques, o Tango. O autor foi reconhecido também por outras vítimas em outras empreitadas criminosas da mesma natureza, juntamente com o seu comparsa Jabson.

A Polícia Civil de Itamaraju permanecerá investindo esforços à identificação de possíveis criminosos que estão atuando nessa cidade.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.