:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nova Viçosa, 13 de janeiro: Na madrugada deste domingo (12), em torno das 03h30, um caminhão Volkswagen, de cor branca e placa policial HHK-5231, foi furtado na cidade de Conceição da Barra-ES e recuperado no km 915 da BR 101, no município de Nova Viçosa-BA.

A vítima, identificada com Renato da Costa Lima, informou à equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Teixeira de Freitas, que havia estacionado o seu veículo, em torno da meia noite, em frente a sua residência. Quando acordou pela manhã, não encontrou mais o seu caminhão. Próximo das 10h30, Renato procurou a polícia e, graças ao serviço de rastreamento, conseguiu localizar o seu veículo parado no km 915 da BR 101, já na área de Nova Viçosa.

Os meliantes tentaram neutralizar o sistema de rastreamento, mas não conseguiram, o sistema elétrico estava todo danificado. O caminhão foi retirado através do guincho e levado até a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi instaurada a ocorrência. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar quem foram os responsáveis pelo furto.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.