:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 23 de janeiro: Na última quarta-feira (22), ao realizar rondas no distrito de Queimado, uma guarnição da CAEMA (CIPE Mata Atlântica) recebeu uma informação via telefone de que havia um suspeito de ter roubado uma motocicleta Honda Pop vermelha, próximo do distrito de Trancoso.

De acordo com informações, havia 02 fotografias com 02 suspeitos ostentando armas de fogo, as quais estariam escondidas em uma residência, localizada ao lado do “Bar do Julimar”. Ao chegar no local, foram encontradas 05 pessoas no bar, dentre elas, os 02 suspeitos da denúncia. Na casa, ainda foram encontradas 03 armas de fogo (uma carabina e dois revólveres) e um saco pequeno contendo 02 tabletes de substância análoga à maconha.

 

Diante dos fatos, os suspeitos assumiram a posse do material e informaram a localização da motocicleta roubada, que estava escondida em uma fazenda de mamão, cerca de 1km do distrito. Ao chegar ao local indicado, o veículo foi localizado no matagal e recuperado. Os materiais e os suspeitos foram apresentados na delegacia de Trancoso, sendo eles um menor de idade.

Diante os fatos, o veículo recuperado, os materiais apreendidos  foram apresentados na delegacia de Trancoso, juntamente com os suspeitos, sendo 1 deles conduzido no interior da viatura,  por ser menor e sem algemas, por  não oferecer resistência.

Material apreendido: 01 motocicleta Honda Biz Vermelha, Placa policial: PLK 2D37; 01 carabina, calibre 44, marca Winchester, numeração suprimida; 01 revólver Taurus, número EB 47561,  calibre 38; 01 revólver, número 2096690,  marca Taurus,  calibre 38; 10 munições intactas e 02 estojos,  calibre 38; 14 munições intactas e 01 estojo, calibre 44; e, 02 tabletes de uma substância esverdeada aparentando ser maconha.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.