:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O acidente aconteceu por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira, 11 de fevereiro, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao prédio do antigo banco do Brasil, no centro da cidade e envolveu três carros.

Segundo informações de transeuntes, o motorista do carro Fiat Toro de cor branca, tentou entrar na pista principal, quando a viatura que levava quatro detentos, passou pela avenida com a sirene ligada e não conseguiu diminuir a velocidade, o motorista da Toro acabou colidindo com a lateral da viatura. Um terceiro carro, uma Hillux prata, colidiu na traseira da Toro.

A viatura levava quatro detentos, e foi preciso outra viatura para terminar de levar os presos para a delegacia. Ninguém ficou ferido.

Todos os envolvidos na colisão foram conduzidos para a delegacia, onde prestaram depoimento.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana