:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Um andarilho morreu atropelado por volta das 16h40 desta quarta-feira, 03 de junho, na Rua Eurico Gaspar Dutra, em frente ao Mercadão da feira de sábado, no centro de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o homem que foi identificado pelo nome de Alex Leandro Sousa, natural de Itabuna, estava deitado atrás do carro quando o comerciante ao dar marcha a ré na Amarok, não viu que o mesmo estava deitado atrás do carro e acabou passando por cima.

Uma equipe da Guarda Municipal acionou o SAMU mais quando os socorristas chegaram o homem já estava morto. Uma guarnição da Polícia Militar que foi acionada via CICON/190 esteve no local junto com a Guarda Municipal preservando a área do acidente.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia