:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Desde o último sábado, 31 de outubro, na cidade de Guaratinga, ao tomar conhecimento do desaparecimento da jovem Geovanna Bonifácio , o comando da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM) de Eunápolis, tem desenvolvido ações no sentido de auxiliar na busca da jovem.

Segundo informações, Geovanna possui um quadro grave de depressão e teria sido vista pela última vez na manhã de sábado, por volta das 11 horas, em uma área de mata, próximo ao lixão de Guaratinga.

Foram designados policiais militares do Setor de Operações de Inteligência e da Patrulha Rural da 7ª CIPM para, junto com o efetivo local, e comunidade auxiliarem na busca e localização da jovem, entretanto, alguns áudios e mensagens inverídicas (fakenews) tem atrapalhado a operação visto que direcionam os esforços em informações falsas.

Logo, a Polícia Militar disponibilizou o telefone (73) 9 9944 8533 (disque denúncia) para que a sociedade auxilie com informações disponíveis desde que sejam verdadeiras no sentido de encontrar a jovem Geovana.

 

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.