:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

As câmeras de segurança mostram o momento que um homem com uniforme da Coelba entra em uma Clínica de Fisioterapia localizada na Rua Teixeira de Freitas, no Centro, em Medeiros Neto e com a arma em punho anuncia o assalto.

No momento do assalto, duas pessoas estão na recepção e uma aguarda atendimento, o criminoso não se intimida. O crime aconteceu por volta das 16h30 desta terça-feira, 13 de julho.

O criminoso levou vários pertences dos funcionários e o telefone celular da cliente, além de uma bolsa com notebook e certa quantia em dinheiro. Após o assalto ele sai andando tranquilamente falando ao telefone e desaparece.

A polícia fez rondas nas imediações mais não há informação se o larápio foi preso.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Exata
Lekao
GIL Academia