:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O suspeito de ter atirado e matado o servidor público, Ráunis Carlos Santos, de 31 anos, já foi identificado pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

As informações são de que a Polícia Civil já teria pedido a prisão do suspeito junto à Justiça, no entanto, o mandado de prisão ainda não foi expedido.

O suspeito seria um policial militar da Reserva, e que pode ter ligação com os jovens atropelados por Ráunis, momentos antes do crime.

O crime aconteceu no dia 16 de abril deste ano, na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Rotatória do Mercado Caravelas. Na ocasião, após ter atropelado dois irmãos na mesma avenida, em frente ao Posto Gef, Ráunis fugiu do local, tombou o carro, foi linchado e assassinado a tiros, poucos metros depois do local do atropelamento.

No primeiro momento, o Ráunis foi amparado pelos populares, mas, após alguém informar sobre o atropelamento, o Ráunis começou a ser agredido pela população que se aglomerou no local.

O crime chocou a cidade pela brutalidade, ousadia e violência. Na ocasião, foi levantada a hipótese de que o servidor público já estava sendo perseguido, e que o atirador já estava atrás dele.

Tudo leva a crer que o autor do crime teria agido em vingança, e foi ao local com o objetivo de ceifar a vida do servidor público.

Familiares do Ráunis, desde o início, acreditam que o homicídio trata-se de uma vingança, pois alegam que o servidor público era uma pessoa trabalhadora, sem inimigos e que não estava sendo ameaçado e nem teria se envolvido em uma briga ou discussão anterior ao atropelamento.

O crime chocou pela violência: tiros disparados em via pública, em meio a uma multidão, inclusive atingindo outras duas pessoas, que por pouco também não perderam suas vidas. O atirador fugiu na certeza da impunidade. Mas a Polícia Civil pode ter solucionado o caso e o suspeito irá responder pelo crime.

As investigações correm em segredo de justiça e por isso não há maiores informações sobre o suspeito. Familiares e amigos do Ráunis estão organizando uma manifestação pedindo Justiça.


Por: Vida Diária/RC

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.