:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Jhonata dos Santos Amaral, que completaria 19 anos no próximo sábado, 25, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 23 de junho, na Rua do Cedro no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade nesta noite.

De acordo informações, a vítima estava em frente a um trailer fechado, quando foi surpreendido por homens armados que chegaram ao local em uma moto e atiraram várias vezes em sua direção. Sem ter como se defender, o jovem morreu no local.

Durante a perícia foi constatado que Jhonata foi atingido por diversos disparos de pistola calibre 380 na região da cabeça. Na cena do crime foram coletadas duas cápsulas do mesmo calibre.

Informações passadas ao delegado Manoel Andreetta, são de que o jovem morava em Teixeira há apenas 8 meses, vindo de Santa Cruz Cabrália. Atualmente ele trabalhava com o pai no setor de construção civil.

O corpo foi removido para o IML onde passará por exames de necropsia e liberado aos familiares para sepultamento, em seguida polícia abrirá um inquérito para investigar autoria e motivação.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.