:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

  

Brasília, 10 de dezembro: Nesta segunda-feira (10), o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro foi oficialmente diplomado. Em discurso na cerimônia, realizada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele conta que o poder popular não precisa mais de intermediação, pois, com as novas tecnologias permitiram uma relação direta entre eleitor e seus representantes.

Bolsonaro, que é capitão da reserva do Exército, fez questão de cumprimentar a todos os presentes com uma continência e foi bastante aplaudido por parte da plateia.

O novo presidente reafirma que o seu papel será governar para todos, sem distinção, respeitando todas as diferenças existentes na sociedade brasileira. Além disso, agradeceu aos mais de 57 milhões de votos adquiridos no segundo turno e pediu a confiança daqueles que escolheram outros representantes.

Em outro momento, Bolsonaro elogiou a atuação do TSE na eleição e disse que a vitória dele nas urnas é o reconhecimento de que o povo escolheu os governantes em eleições livres e justas. "A construção de uma nação mais justa e desenvolvida exige a ruptura com práticas que historicamente retardaram o nosso progresso", relatou o novo presidente da república.

A cerimônia de posse acontecerá no dia 1º de janeiro de 2019.

 

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e G1

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia