:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Foi realizado entre os dias 02 e 03 de novembro o VII Vocare Masculino.

Este último encontro do ano reuniu jovens vindos de toda a Diocese com o intuito de buscarem discernir a vocação.

O encontro que aconteceu no Seminário Propedêutico Bom Pastor contou também com a presença do Reverendíssimo Sr. Bispo Diocesano Dom Jailton, Padre Roberto, reitor do seminário, Padre Rogério, pároco da Paróquia São José Operário e seminaristas da Diocese.

Nas atividades durante o dia, reflexões sobre a vida do Bom Pastor, sobre as diversas vocações foram esplanadas aos jovens. Tiveram também momento de convivência e aprendizagem sobre a rotina do seminário.

Ao final do encontro na celebração da Santa Missa no sábado, o Magnífico Reitor Padre Roberto agradeceu aos presentes por todo este ano de encontros, os encorajou a seguirem em frente, a anunciarem Cristo em suas paróquias e lugar onde passarem.

Pediu também orações para o discernimento vocacional que acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro, onde participarão os jovens candidatos a entrarem no Seminário no ano de 2019.

A você que ainda possui dúvidas sobre a sua vocação pode procurar a Pastoral Vocacional, através do seminário propedêutico em Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária / Diocese Teixeira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.