:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de maio: O Extremo Sul da Bahia já pode comemorar algumas ações que estão feitas para melhorar o sistema de saúde da região, com unidades mais estruturadas, modernizadas e preparadas para todo tipo de situação. Uma das unidades contempladas será o Núcleo Regional de Saúde (NRS), a qual passará por uma reforma predial em suas instalações.

 

Segundo Liziane Bonfim, coordenadora do núcleo, “estamos muito felizes por vermos que o Núcleo Regional de Saúde (antiga Dires) será modernizado com uma reforma predial, contemplada pelo governo do Estado. Sabemos que o governador Rui Costa e o secretário de saúde do estado Dr. Fábio Villas Boas primam pela qualidade, por exemplo, nós já fomos contemplados com a policlínica ultramoderna e será construído o Hospital Regional Costa das Baleias, o qual trará uma série de benefícios para toda a região. Além disso, teremos a ampliação da farmácia, com medicamentos de alto valor de mercado sendo disponibilizados. Nós como servidores também esperávamos pelo nosso momento, pois sabemos o quão é importante trabalharmos em um ambiente em melhores condições. Estou nesta pasta há 1 ano e 4 meses e vejo as coisas bem aceleradas, o que me deixa muito satisfeita e privilegiada. São 21 municípios que estão sob o comando do Núcleo Regional do Extremo Sul da Bahia e agradecemos muito aos gestores, governantes e profissionais que estão inseridos neste meio”, disse a coordenadora.

 

Ainda de acordo com Liziane, a empresa que será responsável pela reforma do NRS é a Getro. “As obras não irão prejudicar os serviços que são prestados aqui. Só pedimos um pouco de paciência à vizinhança, pois iremos fazer um pouco de barulho”, relatou ela.

“Tem sido muito gratificante fazer esse trabalho, ver que estamos avançando e aos poucos vamos diminuindo os problemas da nossa realidade. Quero agradecer muito a Deus, pois Ele sabe de tudo. Muitas coisas bom as têm acontecido no Extremo Sul da Bahia e tenho muito orgulho da equipe que está comigo”, concluiu Liziane.

 

Por: Vida Diária / Márcio Barney e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.