:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Mais 7 casos do novo coronavírus (COVID-19) foram confirmados nesta quinta-feira (14) pela secretaria municipal de saúde de Itamaraju, ampliando o número de casos para 29 pessoas infectadas. A informação foi divulgada nas redes sociais da Prefeitura. Com os novos casos, o município registra 29 infectados pela doença e 03 casos recuperados. Atualmente, o município possui 211 casos em monitoramento, 76 casos descartados.

O primeiro registro no município ocorreu em 28 de março e um profissional de saúde infectado, apresentou recuperação, seguindo os requisitos de isolamento domiciliar. De acordo com o boletim 04 pacientes se encontram internados na ala destinada aos casos de coronavírus no Hospital Municipal de Itamaraju.

Os profissionais de saúde seguem orientando a população sobre os riscos e pedem que respeitem o isolamento e ao saírem as ruas fazerem o uso de máscaras, álcool em gel nas mãos e evitar aglomerações.

Na Bahia foram registrados mais de 6 mil casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Com mais de duzentas mortes. Porém outros casos aguardam análise laboratorial. As informações oficiais do Ministério da Saúde, confirmou 13.149 mortos e 188.974 casos confirmados de coronavírus no Brasil.

 

Por: Vida Diária/ASCOM e IN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.