:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas registra, em 21/06/2020, 914 casos positivos para a COVID-19. A Secretaria Municipal de Saúde informa 16 novos casos confirmados, em comparação aos números oficiais de ontem 20/06/2020. Houve a confirmação de mais um óbito em decorrência do novo coronavírus.

Neste domingo, 21, foi confirmado que um idoso de 90 anos faleceu com a COVID-19 em Teixeira de Freitas. A morte aconteceu no último dia 17 de junho. O homem era paciente do programa Melhor em Casa, por isso, foi um óbito domiciliar.

Números
Em Teixeira de Freitas, os números atuais são de: 914 casos positivos. Destes, temos 761 casos positivos já recuperados. São 832 casos descartados, 23 casos suspeitos aguardando o resultado da análise pelo LACEN e 12 mortes.

Censo de Ocupação de Leitos
De acordo com a última atualização de leitos ocupados por pacientes suspeitos e/ou confirmados com o novo coronavírus, realizada hoj6, às 17 horas, são 19 pacientes internados na rede pública, entre leitos de UTI e enfermaria.

Cuidados
Em nome da saúde pública, a Gestão Municipal recomenda: fique em casa. Quem precisa sair, tem que usar máscara. Na rua, use álcool 70º para higienizar mãos e objetos. Ao chegar em casa, lave muito bem as mãos com água e sabão. Não entre em casa calçando os sapatos que usou na rua. Evite visitar ou receber visitas. Caso esteja com quaisquer sintomas de gripe, faça o isolamento social.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.