:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Nesta terça-feira (20), os membros do Comitê Intersetorial se reuniram para votar o Protocolo de Biossegurança para retorno das aulas presenciais em Teixeira de Freitas.

A Secretária de Educação e Cultura professora Regiane Chuaith explicou o que foi tratado na reunião: “Este Protocolo foi construído no coletivo, pela equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e discutido neste Comitê em várias reuniões anteriores e feitas as devidas contribuições. Após a apresentação do Protocolo, foi votado por todos os presentes pela aprovação. No retorno às aulas presenciais, todas as escolas públicas e privadas do Município de Teixeira de Freitas precisam seguir este protocolo, o qual será publicado no diário oficial e divulgado no site da Prefeitura”.

O protocolo é fundamental para alinhar as ações de segurança para o momento de retorno presencial das aulas em relação a dinâmica das escolas tanto na rede privada quanto na rede pública. O Diretor de Vigilância em Saúde, Sandro Calefi explica que terão regras: “Além disso, será avaliada a sinaleira de riscos, e de acordo com a sinaleira será liberado o ensino semipresencial, presencial ou remoto. Há ainda particularidades para ensino infantil, fundamental, médio e toda decisão é tomada com muita responsabilidade e cumprindo medidas que garantam a segurança de todos”.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Exata
Lekao
GIL Academia