Uma batida entre dos carros tirou a vida de quatro pessoas na BR-367, no município de Porto Seguro. Três eram da mesma família. O acidente ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira 14, em uma curva próxima ao distrito de Arraial d’Ajuda.

As três pessoas da mesma família que morreram viajavam em um Pálio vermelho. Apenas um homem identificado como Francisco José de Santana sobreviveu. Ele segue internado e não há informações sobre seu estado de saúde.

Alan Cardec Silva Santos, 42 anos, que dirigia o outro veículo envolvido na colisão, um Pálio cinza, também morreu. Ele viajava sozinho.

O motorista do Pálio vermelho, Carlos Antônio Alves Pereira, 62 anos, chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu e morreu logo em seguida. Entre os mortos estão a esposa dele Josefa Henrique Pereira, de 59 e a irmã, Dionildes Maria Alves Pereira Santana, de 72 anos.

O marido de Dionildes Francisco José de Santana também morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não sabe determinar qual dos veículos invadiu a contramão. As causas do acidente serão investigadas.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo