Ariel Alves dos Santos, de 19 anos de idade, que residia na Fazenda Canabrava, morreu na tarde desta sexta-feira (03), após colidir a moto que pilotava, uma Honda CG Fan, de cor prata, com outra motocicleta do mesmo modelo, de cor vermelha. A colisão aconteceu na rodovia BA-290, próximo a Canta Galo, em território de Alcobaça e além de Ariel, que morreu na hora, outras duas pessoas ficaram feridas.
Um dos feridos foi André da Conceição Costa, primo de Ariel e o outro, que não teve o nome revelado, pilotava a moto de cor vermelha. Os dois foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permaneceram internados.
Militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), estiveram no local, onde formalizaram a ocorrência do acidente e as causas da grave colisão estão sendo investigadas pela delegada Andressa Carvalho, de plantão na sede da 8ª Coorpin.
Por Vida Diária: Andressa Lima/TN.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.