Itanhém: O açougueiro José Pereira de Arruda, 63 anos, mais conhecido por “Zé Arruda”, foi encontrado enforcado na manhã desta quarta-feira (02), em seu estabelecimento comercial, na Rua Rubens David, no Centro da cidade de Itanhém.
O corpo estava pendurado com uma corda nos fundos do açougue e, ao lado, havia um tambor de leite, mas não há informação se ele foi utilizado como auxílio para o enforcamento.
Um bilhete foi encontrado no balcão do açougue, escrito em uma folha de caderno, de caneta vermelha e em letras garrafais, dirigido a uma mulher por nome Vera, dá conselhos em relação aos filhos dela e deseja boa sorte.
Por Vida Diária: Água Preta News.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.