O corpo da adolescente Letícia Ramos, de apenas 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 13 deste mês, na cidade de Itabuna, foi encontrada em uma cova rasa na tarde deste sábado, 20 de maio, em uma área de mata.

Letícia morava na Roça do Povo e estudava na Escola Municipal Lourival Oliveira Soares, no bairro Ferradas, ela foi vista pela a última vez no dia 13 deste mês no bairro Jorge Amado.

Familiares e amigos fizeram campanha nas redes sociais e a procuravam pelas imediações, o corpo foi encontrado na tarde deste sábado enterrada em uma cova rasa. Algo estranho chamou a atenção dos peritos, a jovem usava luva em uma das mãos.

A Polícia Civil de Itabuna está investigando o crime e pede ajuda da população para que o crime seja desvendado e os criminosos presos.


Por: Vida Diária/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo