tag  

A medida está em vigor pelos próximos 45 dias, por meio de decreto editado pelo Prefeito de Alcobaça, Léo Brito. Durante esse período, uma comissão foi formada - por servidores municipais - para analisar a documentação de cada taxista do município. É uma longa lista de documentos exigidos.

No início da gestão do Prefeito Léo Brito, representantes dos taxistas denunciaram a existência de liberação de permissões para o serviço de taxista, sem que efetivamente muitos estivessem trabalhando, de fato. A fiscalização irá apurar casos como os denunciados e cancelar, se confirmados.

O prazo para a apresentação dessa documentação (original e cópia autenticada) é de desta quinta-feira (21) até o próximo dia 20 de julho, de 08h às 13h, no Departamento de Tributação e Fiscalização do município de Alcobaça.

Segundo a Secretária de Administração, Josenaide Muniz, "o processo instaurado pela Prefeitura de Alcobaça visa maior transparência e legalidade na concessão de alvarás", explicou.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo