O caso foi registrado por volta das 14 horas desta terça-feira, 11 de abril, na delegacia de Polícia Civil de Itamaraju.

De acordo com o que foi repassado à polícia, um aluno da Escola Municipal Sizaltina Barbosa Santos, localizada no bairro Santo Antônio, teria enviado mensagens para alguns de seus colegas afirmando que estaria planejando um massacre na referida instituição de ensino.

Assustados, os estudantes contaram sobre o conteúdo das mensagens à uma professora, que procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência nesta tarde.

Ainda segundo o registro de ocorrência, a monitora da escola também teria sido alertada pela mãe de um dos alunos que recebeu as mensagens do adolescente. A situação deixou servidores, alunos e pais assustados.

O aluno foi conduzido para prestar esclarecimentos e a Polícia Civil investiga o caso. Na sessão da Câmara Municipal nesta terça, vereadores sugeriram ações preventivas da guarda municipal e cobraram mais segurança nas escolas do município.


Por: Vida Diária/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo