Teixeira de Freitas, 15 de junho: Na tarde desta quinta-feira (14), a Polícia Militar de Teixeira de Freitas foi informada de que uma casa lotérica do município de Vereda havia sido assaltada e que os suspeitos estavam fugindo em direção à Teixeira. Com isso, a equipe da PM se deslocou ao trecho da balança, o qual fica na altura do km 78 da BA 290 (Teixeira de Freitas/Medeiros Neto), no intuito de prender os suspeitos.

 

Após algumas abordagens, os policiais se depararam com um dos suspeitos a bordo de uma moto. Ao avistar o bloqueio, o indivíduo fugiu por uma estrada vicinal que liga a BA 290 ao distrito de Massaranduba. Uma guarnição do PETO, que estava dando apoio na operação, perseguiu o suspeito, entretanto, não obteve êxito e retornou ao ponto de abordagem para dar prosseguimento ao bloqueio da rodovia.

 

Por volta das 20h, o suspeito retornou pelo mesmo caminho e ao avistar novamente a viatura, já era noite em via não iluminada, o mesmo empreendeu fuga mais uma vez na mesma vicinal. Dessa vez, o possível assaltante abandonou o veículo na estrada e escapou pelo matagal. A polícia não conseguiu prendê-lo, mas recuperou a motocicleta usada no assalto, que é uma Honda Fan 125, de cor preta e placa policial JSC- 6957/Tx. de Freitas-BA.

 

Por: Vida Diária / Robson

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo